Aqui, você encontra toda a documentação produzida por mim a respeito de cada uma das redes da Deep Web, em uma lista que está em constante expansão. Redes mortas serão devidamente sinalizadas. 

Não sou responsável pelas ações que você fará com o conhecimento aqui presente. 

Onion

Definitivamente a rede mais popular da Deep Web, trata-se de um projeto iniciado em 2006. Fornece um proxy descentralizado, o qual, além de permitir o acesso à sites hospedados na Onion, também permite a navegação anônima na Surface Web.

Freenet

É a rede mais antiga da Deep Web, e destaca-se por ser totalmente descentralizada: nem mesmo  o próprio usuário que enviou um serviço para a rede é capaz de retirá-lo do ar. A mesma tecnologia ainda permite o anonimato.

I2P

A rede utiliza-se de uma técnica parecida com a Tor para garantir o anonimato, usando, ao todo, 4 camadas de encriptação. Permite a hospedagem de serviços web.

Hyperboria

A Hyperboria é uma rede totalmente descentralizada, baseada em CJDNS cujo foco principal é na privacidade e em contornar possíveis censuras.

ECnet

Antiga Alienet, trata-se de uma rede oculta, que utiliza-se do sistema de tunelamento (como uma VPN) para permitir o acesso a sites de domínio .anon e .clos. Esses últimos são muito conhecidos pelos boatos, mas os reais não correspondem a nada disso. Ainda é uma rede pequena.

Galet

A Galet é um programa que permite a criação de redes privadas entre amigos para chat e compartilhamento de arquivos. Não oferece hospedagem de serviços web.

StealthNet

A StealthNet é uma rede de compartilhamento de arquivos P2P anônima. Possui vasta quantidade de arquivos, mas não permite a existência de serviços web.

Globaleaks

Software que permite a criação de um node que, através de um endereço na rede Tor, pode enviar e publicar conteúdo, geralmente correspondente à denúncias anônimas.

Yggdrasil

Rede muito pequena que permite hospedagem anônima e descentralizada de serviços web.

Demonsaw

Rede destinada a troca de mensagens em canais públicos e privados, além do compartilhamento de arquivos. Possui uma comunidade pequena, mas engajada no projeto.

Tox

Tox é um mensageiro instantâneo que suporta mensagens de texto, chamadas de áudio e vídeo, compartilhamento de arquivos e criação de grupos.  O sistema é P2P e encriptado sendo, portanto, a prova de interceptação de pacotes.

Ricochet

A Ricochet é uma rede de compartilhamento de arquivos P2P que se utiliza da rede Tor para encaminhar conexões, garantindo, assim, o anonimato.

Retroshare

A Retroshare é uma rede P2P que permite criação de grupos de amigos com a possibilidade de troca de mensagens e arquivos, além de canais e fóruns públicos. 

OnionShare

A Onionshare é um software que permite compartilhar arquivos por meio da criação de um site na rede Tor, algo que é feito de forma rápida e fácil com esse programa.

Twister

Twister é uma plataforma de microblogging (semelhante ao Twitter) totalmente descentralizado e sem registro de endereços de IP.